sábado, 3 de dezembro de 2011

Novos vernizes Dior Christmas Collection

Não sei se gostam tanto de vernizes como eu mas se gostam vão certamente apaixonar-se pela nova colecção da Dior especialmente desenvolvida para esta época do ano! Chama-se "Les Rouges Or" e chega cheia de brilhos dourados metálicos e cheia de glamour.
Para quem anda sempre á procura de tons de verniz elegantes, diferentes e inovadores, como é o meu caso, estes tons vão certamente surpreender-vos e acreditem que ficam girissimos nas unhas.
Já estão á venda em algumas das nossas perfumarias...vale a pena irem espreitar.



Ah é verdade e para condizer têm também os batons... :))))


Então, vão comprar alguma das cores?
Eu sim...acho que todas!!!! 

2 comentários:

  1. Eu quero ver se me controlo, mas esta colecção está linda demais!

    ResponderEliminar
  2. Não está nada fácil de resistir!! É estar atenta aos descontos nas perfumarias e aproveitar a oportunidade para perder a cabeça sem perder muito dinheiro! :)))))

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...