segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Melhor maquilhagem para cada cor de cabelo

Já a pensar no fim de ano, vamos dar-vps algumas dicas...! ;)
A maquilhagem deve não só ficar-nos bem e favorecer-nos mas também deve combinar com o nosso tom de cabelo. Só assim conseguimos criar uma harmonia perfeita entre tom de pele, cor de cabelo e maquilhagem. Por isso, hoje damos alguns conselhos retirados da Marie Claire que nos pareceram bem interessantes!

Moreno escuro: podem usar maquilhagem mais ousada, sombras em tons castanhos e beges favorecem muito, botons laranjas, rosas ou vermelhos...it´s up to you!





Louras Platinadas: para os olhos cores neutras e tons acinzentados, para os lábios tons nude e para as bochechas um pó bronzeador em tom pêssego...muito importante nunca deixem de usar rimel para sobressair as pestanas que por si só são muito claras







Ruivas: apostem na cor do batom, nos olhos usem tons quentes e dourados mas com brilho, para as bochechas um tom coral claro mate ficará muito bem



Moreno dourado: apostem nos smoky eyes...favorece imenso o rosto com este tom de cabelo, nos lábios fica lindamente um vermelho escuro ou mesmo bordeaux, não usem tons demasiado escuros nas bochechas, apenas um tom saudável e com alguma luminosidade.



Aproveitem as dicas para a maquilhagem das noites festivas que se aproximam! ;))

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...