segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Misturar está na Moda mas...como?

Misturar e conjugar padrões é uma tendência que está MESMO na moda. O dificil é como fazê-lo sem ficarmos ridiculas?!?!?
Saber como misturar os vários padrões é a chave do sucesso e por isso hoje tentamos aqui dar algumas dicas:

- Declinações da 1 só cor
A ideia é tentar encontrar uma cor que seja comum aos padrões. Se num look misturarmos vários padrões que tenham como base a mesma palete de cores isso irá diminuir o impacto de choque de cores muito diferentes e ajuda a que os padrões se "encaixem" uns nos outros mais facilmente.
Grande VS Pequeno
Outra dica de como conjugar padrões é a combinação de padrões grandes e padões pequenos. A idéia é equilibrar prints mais ousados e maiores com outros mais simples e subtis. Para terem a certeza avaliem sempre os padrões um ao lado do outro
Mesmo padrão de angulos diferentes
Outra forma de conjugar padões é usar o mesmo print mas em angulos diferentes. Ou seja, uma blusa de riscas horizontais com uma saia de riscas verticais. Podem também usar o mesmo padrão mas de cores diferentes nas diversas peças. Aqui a intenção é criar um look criativo! e divertido :)

- Padrões em Tons Pastel
Se querem entrar nesta moda da mistura de padrões sem arriscarem muito. Então aconselhamos que o comecem a fazer com padrões de tons pastel...vão ver que se torna muito mais fácil! :)
Sem medos...
Embora estas dicas sobre como misturar padrões vos possam ajudar no caminho para a criação de um look criativo e moderno, não tenham medo em misturar algumas outras combinações que vos possam parecer interessantes! A idéia aqui é arriscar...e acima de tudo sentirem-se confiantes com o que estão a vestir! Sem medos...! 







Esperamos que estas dicas vos ajudem a conseguirem criar o tão famoso look de misturas de padões. É claro que pode levar algum tempo a olharem ao espelho e gostarem de se ver com o que têm vestido mas vão ver que depois vai valer a pena porque esta tendência confere mesmo MUITO estilo a quem a usa  e é a forma ideal de conseguirem conjugar os vossos padrões preferidos! :)

E então com vontade de experimentar novas conjugações de padrões??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...