quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Como foi a noite na Versace for H&M...

Não, este ano não tivemos coragem para ficar á porta desde as 3:00hrs da manhã como fizemos no ano passado com a colecção da Lanvin, mas fomos até á H&M hoje por volta das 10:30hrs ver como tinha sido a adesão a uma das mais esperadas colecções do ano! :))

Assim que chegamos á porta puseram-nos a famosa pulseirinha com hora de entrada marcada para a zona onde está diposta a colecção da Versace ás 13:15hrs...imaginem...desistimos logo da ideia de comprar o que quer que fosse pois não tinhamos possibilidade de estar á espera tanto tempo. Pode ser que no fim da loucura restem alguma peças interessantes!!
Parece que este ano a corrida á colecção de designer da H&M foi ainda maior que no ano passado, contam algumas pessoas com quem falamos que a fila ia até ao Rossio! Haja vontade!

Depois de entrarmos na loja fomos dar uma espreitadela ao ambiente que se vivia na corner da Versace e encontramos alguma gente, muita cor e também muito entusiasmo por parte de quem estava á espera á horas...

Deixamos aqui as imagens que conseguimos captar :)




E vocês também lá estiveram?
Compraram muita coisa?? Queremos saber tudo! :))

2 comentários:

  1. Bom ao menos repuseram o stock. Ontem à noite aquilo estava a p*** da loucura! Era impossível ver o que quer que fosse com a quantidade de pessoas que por lá andava e à hora que consegui chegar ao corner...já não havia quase nada! Saí de mãos a abanar e eu que contava comprar qualquer coisinha.
    Mas a mim já não me apanham em mais nenhuma preview na H&M. Não há qualquer escrutínio de convidados...é suposto ser uma coisa exclusiva! Ali ou se era VIP ou se, como eu, não era ninguém, então nem direito a bebidas tem.

    ResponderEliminar
  2. Podemos dizer-Te que haviam muitas pecas nas prateleiras e cabides. Talvez por a peças nao serem muito baratas, as pessoas saiam do corner com os sacos cheios e depois acabavam por levar so uma ou outra peça! Alias, de tivéssemos tido paciência e tempo para esperar pela nossa vez teríamos conseguido comprar o que mais gostávamos. Mas olha, fica a dica, se tiveres paciência dá lá um saltinho ao fim do dia que vais ver que ainda encontras alguma peça interessante! :))) Depois conta-nos, ok? Kiss

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...